Duas mortes precoce de dois jovens de aproximadamente 20 anos marcaram o final de semana em Barras, norte do Piauí. Os óbitos foram registrados por problemas cardíacos no sábado (16) e um na madrugada de domingo (17).
PRIMEIRO ÓBITO
O jovem identificado como Deivid Antônio Araújo da Silva, de 20 anos, morreu no sábado (16) após uma parada cardíaca. O mesmo tinha realizado uma cirurgia em Teresina que foi bem sucedida, mas apresentou problemas no pós-operatório, que culminou o óbito.
O rapaz já tinha voltado para casa em Barras após receber alta da cirurgia, mas passou mal e retornou para Teresina novamente, não resistiu e veio a óbito.
Ele morava no Bairro Matadouro e era bastante conhecido na região. O pai estava em São Paulo e teve que voltar para a despedida do filho.
OUTRO ÓBITO
O segundo jovem que teve morte precoce foi identificado como Kaio Caldas, tinha cerca de 20 anos, e foi encontrado desacordado pelos familiares na madrugada de domingo (17), no Bairro Xique Xique.
Os familiares a vítima ainda levaram para o Hospital Regional Lônidas Melo, mas ele não resistiu. As informações é que a morte de Kaio esteja relacionada com problemas cardíacos.
Com informações do Longah
Marcadores: # lamentável barras #assustador #morte