O piauiense Goleiro Bruno, ex-flamengo, está de volta ao Piauí após 30 anos longe de sua terra natal. O goleiro conhecido nacionalmente pela repercussão do caso de Elisa Samúdio, jogará neste domingo (13) contra o time de Altos/PI, pelo Rio Branco-AC na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Felipão em Altos/PI.
O time acreano onde Bruno está atualmente, enfrentou 50h de viagem até a cidade de Altos.
Chegando no Piauí, o goleiro foi visto em uma churrascaria jantando na companhia de amigos. Bruno se destacou como goleiro do Flamengo, mas teve sua carreira interrompida após ser acusado pelo homicídio de sua namorada, Elisa Samudio. Ele tenta se reerguer na profissão.
SOBRE O JOGO
Derrotado por 2 a 0 pelo Altos em casa, o Rio Branco-AC precisa de uma vitória por dois gols, pelo menos, para ainda sonhar com a classificação às oitavas de final da Série D nas cobranças de pênaltis. No decorrer desta semana, o clube ficou sem quatro jogadores: o zagueiro Paulinho, os volantes Salatiel e Matheus e o atacante Cassiano não tiveram os contratos renovados e não fazem mais parte do elenco.
Com a saída do lateral-esquerdo Bruce na semana passada, nos últimos dias cinco atletas deixaram o Estrelão. O Rio Branco-AC enfrenta o Altos, no domingo, a partir das 15h15 (de Brasília), no estádio Felipão, em Altos (PI). Se vencer por três gols de diferença o Estrelão garante vaga nas oitavas de final. Empate ou vitória do Altos coloca o time do Piauí na próxima fase da Série D.