O Departamento de Comunicação da Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar pelo assassinado do 3º sargento Tadeus Ferreira de Sousa, de 56 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (11/05), quando se deslocava para sua residência, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.
Segundo a Corporação, a vítima natural de Altos/PI ingressou na PM em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense.
Tadeus estava próximo de se aposentar e tinha adquirido uma propriedade em Nazária, no Médio Parnaíba, para investir.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda", diz trecho de nota.
Veja na íntegra:
É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 56 anos, natural de Altos-PI, no início da manhã desta terça-feira (11), vítima de disparos de arma de fogo quando se deslocava para sua residência no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.
O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.
DCOM
Sobre o caso
Segundo a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar, o sargento foi seguido por dois homens em uma motocicleta modelo Honda/160, cor preta, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. Ele foi surpreendido na calçada de casa com pelo menos dois disparos de arma de fogo, sem qualquer verbalização ou tempo de reação por parte da vítima.
Os bandidos levaram a pistola e uma mochila do sargento após o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou óbito.
Equipe da Polícia Militar seguem em diligências para capturar os suspeitos.